Dúvidas e perguntas frequentes

1. Eu estou parado há muito tempo, é seguro entrar no CrossFit?

Sim. O CrossFit é para todos. A ideia é justamente adquirir força e condicionamento físico através do CrossFit. Com treinadores capacitados e responsáveis, qualquer pessoa é capaz de treinar.

2. Eu faço musculação, posso continuar juntamente com o CrossFit?

Não há nada que impeça que você continue com a academia. Porém o CrossFit é um método de treinamento completo. Nossos treinadores passam horas montando os treinos para que eles atendam todas as necessidades que o nosso corpo apresenta.

3. O CrossFit “seca”?

Depende de quantas vezes você vai treinar por semana, de como serão seus hábitos alimentares, de descanso e também da sua genética. Nossos treinos têm um grande desgaste energético, que acarreta em uma grande utilização da massa gorda como combustível.

4. Então eu vou ganhar peso com o CrossFit?

Novamente tudo depende de como você vai se portar dentro e fora do box. É normal aumentar a massa magra (músculos) treinando CrossFit. E isso não quer dizer que você vai ficar musculoso do dia pra noite. Mas é bem provável que seu peso aumente, pois você estará perdendo gordura e ganhando músculos.

5. Mulheres também praticam CrossFit?

Por que não?

6. Quanto custa?

7. Quais são os horários disponíveis?

8. Em quanto tempo terei resultados?

Desde o primeiro dia. No CrossFit o resultado é avaliado em perfomance e não em aparência. Então se depois de uma semana de treinos você sentiu que consegue carregar seu filho por mais tempo, você acabou de ter resultado.

9. Ainda tem dúvidas?

Entre em contato aqui ou ligue para 61 98652-6367.